Páginas

Seguidores

Um pouquinho de mim!!!

Minha foto
!..........Pequenos Retalhos, Grandes Feitos
Me chamo Sarah, moro em Sumaré... Tenho 3 filhos e 4 netos maravilhosos!! Trabalho com artesanato a mais de 15 anos, atualmente apaixonada por tecidos!!! Não muito experiente com a "internet", mas com ajuda chego lá.
Ver meu perfil completo

Visitas!!!

Tecnologia do Blogger.
4
13 de out. de 2011

postheadericon CAMISETA PATCHAPLIQUE JOANINHA

CAMISETA FEITA EM PATCH COLAGEM DE JOANINHA,COM DETALHE NA GOLA COM A JOANINHA ABERTA, E ATRAS TAMBÉM.
ACEITO ENCOMENDA EM OUTRAS CORES , MODELOS E TAMANHOS




4 comentários:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

linda....uma idéia deiferente...
ficou charmosa....parabéns....bjs....

Celia Maria Pedretti disse...

Oi, vim conhecer seus trabalhos e me encantei, já me tornei sua seguidora. Também tenho um blog de artesanato passa lá pra conhecer. E se gostar torne-se minha seguidora também, só não esqueça de deixar seu comentário, pois isso me deixa super contente.
Essa camiseta ficou um show!!!!

Grande abraço,


http://celiarteartesanatos.blogspot.com

Deinha Evart's disse...

Oi muito lindo e criativo seu trabalho!! Amei...
Abraços

Artes da Pitylika disse...

amei seus trabalhos, muitos lindos e cristivos...vou seguir seu blog♥
Suely

Saudações!!!