Páginas

Seguidores

Um pouquinho de mim!!!

Minha foto
!..........Pequenos Retalhos, Grandes Feitos
Me chamo Sarah, moro em Sumaré... Tenho 3 filhos e 4 netos maravilhosos!! Trabalho com artesanato a mais de 15 anos, atualmente apaixonada por tecidos!!! Não muito experiente com a "internet", mas com ajuda chego lá.
Ver meu perfil completo

Visitas!!!

Tecnologia do Blogger.
2
17 de nov. de 2011

postheadericon TIARA TECIDO COM FLOR E FOLHA DE FUXICO

TIARA TECIDO POA ROSA COM BRANCO, FOLHA VERDE XADREZ, E FLOR FUXICO BRANCA COM MORANGUINHOS, BOTÃO VERMELHO E LITA CETIM VERDE.

2 comentários:

Carminda disse...

Seu trabalho é lindo! Seu blog é lindo!
Gostei muito mesmo.
Gostaria que visitasse também, e se quiser me seguir, acharei muito bom...e se quiser participar do meu sorteio...acharei melhor ainda..e se quiser trocar figurinhas...AHHHHHHHHHHHHHH aí ficarei muiiiiiito contente.
Beijão no coração
Carminda
cmcartesanato.blogspot.com

Valéria disse...

Olá,
Muito obrigada pela visita, adorei!
Seus trabalhos também são lindos, você é super caprichosa, parabéns!
bjs e bom domingo.
Valéria

Saudações!!!