Páginas

Seguidores

Um pouquinho de mim!!!

Minha foto
!..........Pequenos Retalhos, Grandes Feitos
Me chamo Sarah, moro em Sumaré... Tenho 3 filhos e 4 netos maravilhosos!! Trabalho com artesanato a mais de 15 anos, atualmente apaixonada por tecidos!!! Não muito experiente com a "internet", mas com ajuda chego lá.
Ver meu perfil completo

Visitas!!!

Tecnologia do Blogger.
3
27 de mar. de 2012

postheadericon CONVITE DE ANIVERSÁRIO PALHACINHO




ESTA CAIXINHA MDF,FOI FEITA PARA UM CONVITE DE ANIVERSSARIO,COM PALHACINHO EM  EVA

3 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Oi Sarah, que convite lindo! Parabéns, vc é muito prendada, viu?
Bjuuss...e Feliz Páscoa!


http://baudaarteira.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Sarah!!! Você é uma pessoa muito linda!!! Adorei conhecê-la. E seu blog então, com todos esses mimos...Maravilhoso, parabéns!!! Estou pesquisando as imagens... ufaaa.. quanta coisa linda, né? Nos falamos na semana!
Ahhh... tambem quero personalizar meu blog - quero seu auxilio!!! Bjosss, até...
Débora Neves
http://praquemfaz.blogspot.com

Saudações!!!